Referência nas áreas de segurança e automação industrial, a Flextech Soluções Industriais e Comércio Ltda. é fabricante de equipamentos eletromecânicos e  painéis elétricos,  fornecedora de soluções customizadas de proteção mecânica para máquinas operatrizes. No mercado há 7 anos, anuncia a expansão das atividades com a ampliação de sua linha de produtos, novas parcerias e contratação de funcionários, tudo isso visando melhor atender o mercado.

Representante oficial da Repar2, líder no seu segmento, situada em Milão,  a Flextech é a única responsável no País e na América Latina pela comercialização da linha completa da multinacional italiana, sendo de  proteção mecânica para máquinas ferramenta, tais como: torno, fresa, furadeira, esmeril, entre outros. Os produtos possuem certificado CE e atendem a norma NR12. “Somos representantes  exclusivos da Repar2, responsáveis pelo desenvolvimento de soluções de proteção customizadas de máquinas operatrizes”, afirma Edilson Gonçalves, diretor comercial e de planejamento da Flextech. “Nosso diferencial é detectar as necessidades do cliente que envolvem desde a gestão de compras à logística, resultando em maior agilidade em todo o processo”, completa.

 

Tal particularidade no atendimento aos clientes faz com que a Flextech evolua ano a ano. Em 2019, a empresa cresceu 55% e, para este ano, prevê manter o ritmo de crescimento acima dos 50%. Para tanto, possui um amplo e atualizado estoque de produtos em sua sede em Sumaré, São Paulo. “Justamente, por isso, conseguimos garantir a entrega rápida da solução”, reforça o diretor comercial e de planejamento da empresa.

Para completar a linha de automação e segurança industrial, há 2 anos, a Flextech tem parceria com a italiana Giovenzana, líder no segmento de componentes para comandos elétricos, elevadores, pontes rolantes,             disponibilizando botoeiras, chaves seccionadoras, botoeira pendente, chave cruzeta, chaves rotativas, barramentos elétricos blindados,  linha ATEX e IECEx.  “Com as novas parcerias, a Flextech está cada vez melhor estruturada para oferecer interface de segurança,  projetos elétrico e mecânico, apreciação de riscos, validação e confecção de manual, isto é, a solução completa para automatizar e tornar a máquina mais segura”, sintetiza  Gonçalves.

Fundada em janeiro de 2014 em Sumaré, distante 117 km da capital paulista, a Flextech Soluções Industriais e Comércio Ltda. surgiu a partir da expertise e competência  de seus diretores, acrescida da tecnologia adquirida em segurança e automação industrial para acionamentos mecânicos.

Hoje a Flextech atua no mercado nacional e  oferece produtos e serviços de alta tecnologia e qualidade, proporcionando adequações industriais e possibilitando o manuseio seguro do equipamento industrial, independentemente de seu funcionamento.  A empresa também atende fora do Brasil.

No ano passado, a empresa deu um salto maior em atendimento, disponibilizando a fabricação de painéis elétricos e novos desenvolvimentos.

 

Crédito: Divulgação.

WhatsApp chat